A influenciadora Vanessa Lopes, que participou da 24ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre sua relação com a religião e revelou que tem “medo” de ir para a igreja. A famosa disse que já foi “cancelada” por conta do assunto e que não gosta de falar abertamente sobre isso, já que considera algo extremamente “pessoal”.

Publicidade

“Eu tenho medo de ir pra igreja”, começou a ex-BBB. “Eu tive vários episódios difíceis na minha vida em relação à igreja, mas o pior de todos foi com certeza o cancelamento que aconteceu comigo”, seguiu a influenciadora na gravação.

Em seguida, Vanessa Lopes relembrou um momento traumático. Segundo ela, ela foi questionada sobre sua relação com Deus em um podcast e ficou sem reação, já que havia pedido para não falar sobre religião na entrevista.

“O que aconteceu foi que, em um podcast (…) e eu sempre deixei muito claro que eu não falo sobre religião, porque eu acho muito pessoal meu e não quero falar sobre, e mesmo assim me perguntaram sobre Deus. Eu travei. Como alguém me pergunta sobre isso? Eu não queria falar nada”, comentou a influencer.

Em seguida, ela disse que não precisa provar “nada a ninguém”. “A minha relação com Ele é muito pessoal, não preciso provar pra ninguém, pra mostrar que eu sou uma pessoa boa. Não preciso ir pra igreja e postar fotinho (…) A única coisa que veio na minha cabeça era perdão e salvação”, disse, ainda explicando sobre a entrevista ao podcast.

Publicidade

A situação piorou quando Vanessa Lopes foi questionada sobre a importância do TikTok em sua vida. “Depois me perguntaram sobre o TikTok, e eu disse que era ‘minha vida’, porque aquele era meu trabalho naquele momento, era naquilo que eu estava pensando, o que eu ia gravar. Então, era minha vida de trabalho”, explicou.

A influencer comentou que recebeu muitas críticas, que fizeram com ela tivesse medo de voltar à igreja. Seu namorado, o cantor Lucas Mamede, conseguiu fazer com que ela se reaproximasse, no entanto. “Eu tive medo de ir pra igreja por muito tempo, ainda tenho, mas meu namorado é bem religioso, me apresentou várias músicas, uma galera massa, então ele conseguiu me reaproximar da igreja”, revelou Vanessa Lopes.

Veja:

Publicidade

Leia também: Samara Felippo solta o verbo para Lázaro Ramos; saiba o motivo!

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades