Publicidade

Valesca Popozuda confirma que ficou com amiga do filho: ‘Realizei desejo’

Bissexual, Valesca Popozuda fala sobre sexualidade e confirma que se relacionou com uma amiga do filho; veja!

Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda – Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda, 45 anos, abriu o jogo sobre sua bissexualidade e a experiência de se relacionar com outras mulheres. Para a Quem, a cantora relembrou a primeira vez que beijou uma mulher, durante uma festa de Réveillon, destacando que não foi nada planejado, apenas aconteceu.

Publicidade

“Virei um Réveillon ficando com uma menina. Eu fui viver, deixo as coisas acontecerem. Não é algo programado: hoje eu vou pegar a mulher, hoje eu vou pegar um homem. Não. Aconteceu, tudo é sobre química. Desejo é o principal de tudo. Só fui ser feliz”, disse.

Em seguida, Valesca confessou que já beijou uma das amigas do filho, Pablo Gomez, de 24 anos. Na conversa, ela revelou que apenas realizou o desejo da moça: “Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: ‘O sonho da minha namorada é te dar um beijo’. Eu fui lá e dei um beijo no rosto dela, ela virou e falou: ‘Não, é na boca’. Dei um beijo na boca. Foi muito rápido. Realizei um desejo”.

Outros romances!

E ela não foi a única! A famosa confirmou que já ‘pegou’ outros amigos do herdeiro. No entanto, ela revelou que destacou que não se envolve com outros famosos ou parceiros de trabalho e, se acontecer, prefere manter em sigilo. “Não me relaciono com artistas e nem com pessoas que trabalham junto comigo. Já fiquei com alguns? Já, mas também não falo [quem são], ninguém sabe, porque quem faz uma, faz outra e vive mais.”

Publicidade