Publicidade

Em entrevista à Revista CARAS, Valéria Almeida revelou ter enfrentado uma fase difícil ao tentar engravidar do marido, Peterson Gomes.

Publicidade

Na época, ela descobriu uma endometriose.

“Quando a gente casou, combinamos de adotar uma criança, mas com o tempo decidimos planejar a gestação. Fui diagnosticada com endometriose, fiz um tratamento pesado, cirurgia e passei a tentar engravidar, mas fui tentando e nada! Por fim, engravidei, me senti a pessoa mais abençoada do mundo. Com 10 semanas, perdi”, contou ela.

“Chorei, surtei… tentei outras vezes, mas eu não consegui. Foram cirurgias, curetagem, a descoberta de uma trombofilia e decidi não tentar mais. Ficou confuso o que era vontade, o que era questão de honra. Estou contando tudo isso sem chorar porque faço terapia. Eu me abalo, mas não me entrego”.

Valéria também falou sobre seu relacionamento com Peterson:

Publicidade

“Todo dia a gente tem que dizer sim, seja no café, nas viagens ou nas danças no meio da sala. Sempre tivemos uma relação de cumplicidade, de torcida. A gente coloca a vida como primeiro plano. O trabalho é importante, mas precisamos estar bem, com saúde, com qualidade em família”.