Publicidade

Valentina Francavilla rebate críticas após engordar 40 kg: ‘Estou gorda porque comi demais’

Ex-assistente de Ratinho e ex-Fazenda, Valentina Francavilla solta o verbo após ser detonada nas redes sociais

Valentina Francavilla
Valentina Francavilla. Reprodução/Instagram

A influenciadora Valentina Francavilla usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu recentemente. Desde que exibiu as mudanças no seu corpo, a famosa vem dividindo opiniões na internet.

Publicidade

“Antes, ficava publicando fotos só de rosto. Hoje, não vejo problema em mostrar meu físico atual. Quando uma gordinha chega para me dar um abraço, eu faço questão de enaltecer que ela precisa entender que é linda”, iniciou ela, em entrevista para a Quem.

E continuou: “Não tinha vontade de sair, de fazer a unha, achava que todo mundo iria ficar olhando. É importante se amar ao se olhar no espelho. Quando a gente se ama, a vida muda de um jeito tão bom…”.

“Estou gorda porque comi demais”

Valentina Francavilla afirmou que engordou por comer muito e negou que esteja com depressão. “Além de me chamarem de gorda, baleia, as pessoas sempre adoram julgar. Julgam que eu estou com depressão. Pô, eu não estou gorda porque estou com depressão. Estou gorda porque comi demais. As pessoas relacionam que você ganhou peso por algo ruim — depressão, falta de emprego. Dizem que engordei porque não voltei ao Programa do Ratinho. Não, nada disso. Não voltei porque não quis, quis dar mais atenção ao meu filho. A internet coloca muita pressão. ‘Quem é ela?’, ‘Está horrível’. Resolvi me recolher. De repente, vi que não tinha que ficar recolhida, não. E quer saber? Recebo mais cantadas hoje do que antes”, desabafou.

Publicidade