Valentina Francavilla faz revelação após engordar 40 kg e manda recado para Preta Gil
Valentina Francavilla disse estar mais saudável atualmente

Valentina Francavilla disse estar mais saudável atualmente
Valentina Francavilla, de 43 anos, contou que entrou em depressão após participar de A Fazenda 13 (Record) o que a fez engordar. Com o ganho de peso, a ex-assistente de palco do Ratinho decidiu colocar um balão gástrico para emagrecer, mas desistiu do procedimento, resolvendo aceitar seu corpo.
Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), a influenciadora contou como decidiu amar sua nova versão.
“Foi do dia pra noite. Foi [quando publiquei] uma foto minha no Instagram e recebi tantas [mensagens de] mulheres [dizendo] ‘obrigada por me ajudar’. Tirei um peso de cima de mim”.
“Óbvio que não [estou romantizando], a gente não está aqui para fazer isso. A gente não quer é sofrer essa pressão social”, apontou ela.
“Postei uma [outra] foto em que estava magérrima. Ali, eu tomava bomba, eu tomava um monte de coisa, meu fígado era super carregado e as pessoas me achavam saudável”, revelou.
“Nunca na minha vida sofri preconceito, só sofri sendo gorda, então quero lutar contra a gordofobia”, afirmou. “Hoje eu sou muito mais saudável do que quando fui para A Fazenda, por exemplo. Eu não comia nada. Fui muito criticada, era chamada de caveira, de Annabelle. Agora, sou chamada de ‘nossa, como o tempo estraga as pessoas’”, contou ainda.
Valentina já emagreceu 10 kg e está atualmente, está com 95 kg. “Se eu chegar a 85 kg, estou feliz”, declarou a ex-peoa, que ainda mandou um recado para Preta Gil. No passado, a influenciadora fez vídeos criticando a cantora por ela enfatizar que aceita seu corpo como ele é.
“Fui uma babaca. Você é uma guerreira e uma gata”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram