Última entrevista de Tati Machado antes de perder o bebê choca a web: ‘Que dor’
Apresentadora Tati Machado desabafou e fez confissão em entrevista antes de perder o bebê; saiba detalhes

Apresentadora Tati Machado desabafou e fez confissão em entrevista antes de perder o bebê; saiba detalhes
A apresentadora Tati Machado perdeu o bebê na reta final da gestação. Ela estava com 33 semanas e, segundo a assessoria, a jornalista foi para a maternidade após perceber a ausência dos movimentos do filho.
Dias antes da triste notícia, a contratada da Globo fez um desabafo em entrevista ao Gshow. Tati contou que já tinha sofrido um aborto espontâneo e, por isso, os primeiros meses da nova gravidez foram “tensos”. Mas, que, aos oito meses, estava começando a ficar mais “tranquila”.
“Tive um aborto espontâneo, ficamos muito abalados e agora veio uma apreensão grande. Nessa fase [com oito meses], estou começando a relaxar, mas no começo era difícil ganhar as coisas e me apegar por medo do que podia acontecer. Foi um trauma mesmo, sofri o aborto no meu aniversário. Ainda não é fácil. Sempre vou para os exames muito nervosa e saio saltitante“, contou ela.
A declaração viralizou e a web se comoveu: “Que triste, que ela consiga ter forças pra conseguir lidar com essas perdas”, disse uma internauta. “Nossa, que tristeza”, lamentou outra pessoa. “Que dor, chorei”, disparou a terceira.
A entrevista da Tati me deixou ainda mais triste. Ela já tava traumatizada e a gestação indo bem tava dando conforto a ela 😢 pic.twitter.com/Anl8YrLxDI
— Helô🌪️ (@helo_bigbro) May 13, 2025
Na terça-feira, 13/05, a assessoria de Tati Machado emitiu uma nota informando sobre a perda do bebê da famosa. “No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados”, iniciou a equipe.
“Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam“, concluiu o comunicado.
Leia também: De onde vem a fortuna? Veja o faturamento milionário de Virginia