Tragédia! Radialista morre durante transmissão ao vivo de programa

Acácio Oliveira, radialista conhecido como Kaquinho Big Dog, morreu aos 62 anos durante transmissão

Kaquinho Big Dog - Reprodução/ redes sociais
Radialista Kaquinho Big Dog – Reprodução/ redes sociais

Radialista e humorista, Acácio Oliveira, também conhecido como Kaquinho Big Dog, morreu na madrugada desta quinta-feira, 12/12, durante apresentação de programa ao vivo. Aos 62 anos, o comunicador estava no ar com a atração  ‘Madrugada Liberdade’, na Rádio Liberdade, de BH, quando faleceu de um mal súbito.

Publicidade

Abalados com a triste notícia, o veículo emitiu uma nota lamentando a morte. “Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo“, escreveram.

E completaram: “Hoje, o céu ganha uma estrela, e nós ficamos com a saudade e as lições de amor pela vida e pela arte que ele nos deixou. […] Que Deus conforte nossos corações e acolha o Kaquinho com toda a alegria que ele sempre transmitiu a nós. Kaquinho Big Dog, presente para sempre em nossos corações“.

Vale destacar que Kaquinho Big Dog ficou conhecido na década de 90, quando começou a comandar o ‘Acorda Paschoal’. Além da carreira como humorista e radialista, ele também lançou um disco em 1996.

Leia também: Luto! Eliana abre o coração e comove ao contar da perda do pai

Publicidade

Veja a homenagem

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.