Tragédia! Radialista morre durante transmissão ao vivo de programa
Acácio Oliveira, radialista conhecido como Kaquinho Big Dog, morreu aos 62 anos durante transmissão

Acácio Oliveira, radialista conhecido como Kaquinho Big Dog, morreu aos 62 anos durante transmissão
Radialista e humorista, Acácio Oliveira, também conhecido como Kaquinho Big Dog, morreu na madrugada desta quinta-feira, 12/12, durante apresentação de programa ao vivo. Aos 62 anos, o comunicador estava no ar com a atração ‘Madrugada Liberdade’, na Rádio Liberdade, de BH, quando faleceu de um mal súbito.
Abalados com a triste notícia, o veículo emitiu uma nota lamentando a morte. “Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo“, escreveram.
E completaram: “Hoje, o céu ganha uma estrela, e nós ficamos com a saudade e as lições de amor pela vida e pela arte que ele nos deixou. […] Que Deus conforte nossos corações e acolha o Kaquinho com toda a alegria que ele sempre transmitiu a nós. Kaquinho Big Dog, presente para sempre em nossos corações“.
Vale destacar que Kaquinho Big Dog ficou conhecido na década de 90, quando começou a comandar o ‘Acorda Paschoal’. Além da carreira como humorista e radialista, ele também lançou um disco em 1996.
Leia também: Luto! Eliana abre o coração e comove ao contar da perda do pai
Ver essa foto no Instagram