Tragédia! Influenciador do Botafogo é baleado após ser confundido com criminoso; saiba seu estado de saúde
Influenciador foi confundido com um criminoso no Rio de Janeiro

Influenciador foi confundido com um criminoso no Rio de Janeiro
Igor de Melo Carvalho, de 32 anos, estudante de jornalismo e dono do canal Informe Botafogo, foi baleado por um policial militar após ser confundido com um ladrão, na madrugada de segunda-feira, 24, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o portal LeoDias, após terminar o horário de trabalho, Igor pediu um mototáxi para retornar para casa. No trajeto, o jovem foi baleado nas costas pelo policial militar Carlos Alberto de Jesus.
No caminho, Igor teria percebido que um veículo seguia o mototáxi. Após isso, ouviu alguns disparos e caiu ferido da moto. Já no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, o jovem conseguiu ligar para colegas de trabalhos que chegaram no local. Igor está em estado grave.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 22ª Delegacia de Polícia (Penha). Segundo a corporação, o condutor da motocicleta se recusou a prestar depoimento, optando por só se manifestar em juízo.
Nesta terça-feira, 25, uma equipe da DP vai ao hospital onde Igor está internado para colher o depoimento dele.
Igor é estudante de Publicidade no Centro Universitário Celso Lisboa, e, dono da página Informe Botafogo e trabalha como garçom. Igor é casado com Marina Moura, com quem tem um filho, Jonas, de 3 anos.
O Botafogo lamentou o ocorrido e cobrou justiça.
“Igor atuou sempre com profissionalismo e respeito com atletas, funcionários e colegas de profissão. O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!”, dizia a nota.
O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!
Igor participou de inúmeros… pic.twitter.com/fDFGCQRtXS
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 25, 2025
Leia também: Idoso é capturado por engano no Rio; veja como ele está