Publicidade

Tragédia! Famoso modelo e atleta morre ao 34 anos

Vice-campeão brasileiro de fisiculturismo, André Cavalcanti morre aos 34 anos em acidente grave no Paraná

Andre Cavalcanti - Reproduçao/Instagram
Andre Cavalcanti – Reproduçao/Instagram

André Cavalcanti, vice-campeão brasileiro de fisiculturismo, morreu no último sábado, 06/07, após sofrer um grave acidente de moto. No auge dos 34 anos, o atleta pilotava na BR-369, próximo à Ibiporã, no Paraná, quando foi atingido por um carro dirigido por um adolescente de 17 anos.

Publicidade

Segundo as informações do portal RIC, além do jovem que dirigia, outros dois menores estavam no carro. Anderson Cavalcanti, irmão de André, lamentou a perda e criticou os jovens: “Quantas pessoas mais eles poderiam ter matado”. Vale destacar que o atleta morreu sete meses após o falecimento da mãe.

Com uma carreira de sucesso, André conquistou diversos feitos e recebeu uma homenagem de Keli Lima, presidente da I.F.B.B. (Federação Internacional de Fitness e Musculação), que também foi quem confirmou a morte.

“Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia. André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente”, dizia a publicação.

Veja a última postagem de André Cavalcanti!

Publicidade