Publicidade

Tragédia! Ator de série famosa morre aos 30 anos: ‘Não tem explicação’

Conhecido pela série ‘Lioness’, Michael Heslin faleceu após uma semana hospitalizado; saiba os detalhes!

Mike Heslin - Reprodução/Instagram
Mike Heslin – Reprodução/Instagram

O ator Michael Heslin, de 30 anos, conhecido pela série de espionagem ‘Lioness‘ morreu devido a um problema cardíaco. O falecimento foi confirmado pelo marido do famoso, Nicolas James Wilson, na noite de sexta-feira, 5.

Publicidade

Através do Instagram, o companheiro de Mike publicou uma carta aberta lamentando a partida do amado e afirmou ao público que os “médicos não têm explicação para o que aconteceu“.

Em 2 de julho, meu marido, melhor amigo e alma gêmea, Mike Heslin, morreu por um problema cardíaco inesperado após uma semana de longa batalha no hospital. Michael era jovem, tinha saúde perfeita, e os médicos não têm explicação para o que aconteceu“, iniciou o marido de Mike Heslin.

Por fim, ele mencionou que os dois estavam prestes a celebrar  o aniversário do ator e o primeiro ano de casamento dos dois. “Mas eu sei que você está em um lugar melhor e que o céu ganhou outro anjo. Michael, nas palavras de Shania Twain: ‘eu vou te amar para sempre e todos os dias’“, concluiu o marido de Mike Heslin.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Scotty Dynamo (@scottydynamo)

Publicidade