Publicidade

Tonico Pereira desabafa sobre o vício em cigarro após ficar internado por traqueobronquite

O ator Tonico Pereira abriu o coração para dizer que está sofrendo com a diminuição do uso de cigarros após ficar 10 dias internado por conta de uma traqueobronquite

Tonico Pereira
Tonico Pereira – Crédito: Daniel Delmiro / AgNews

Tonico Pereira foi flagrado nesta manhã de quinta-feira, 16/06, em seu brechó que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro. Por meio de uma entrevista à Quem, o ator desabafou sobre o vício em cigarro e declarou que está sofrendo para diminuir a quantidade em seu dia a dia, após ter sido internado durante 10 dias em um hospital por conta de uma traqueobronquite.

Publicidade

Assim, o veterano, que recebeu alta há seis dias, disse que está se recuperando e contou como está sendo esse processo. “Como toda a recuperação, é sacrificante. Estou tomando os antibióticos em casa e me sinto melhor. A abstinência de cigarro é o que me dói. Eu fumava muito, muito”, lamentou o artista.

Tonico, então, dá detalhes da internação

Em seguida, Tonico Pereira revelou detalhes sobre o problema de saúde: “A inflamação dos brônquios veio depois da diverticulite. Não adotei novos hábitos. Eu adoro ficar sozinho e lá [no hospital] eu ficava sozinho. Era bom pra caramba. Tinha todo o atendimento da equipe médica e de enfermagem. Sobrevivi bem à solidão”.

O ator, por sua vez, ainda explicou que conseguiu ficar sem fumar durante os dias em que ficou internado, mas que a sua maior preocupação é no dia a dia com o vício. “Lá, sim. No hospital, segui [recomendações médicas]. Fiquei rebelde em alguns momentos por causa da falta de cigarro, mas consegui resistir. Lá, eu não fumei nenhuma vez”, declarou ele.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques