Publicidade
Tierry, MC Biel e Tays Reis - Reprodução/Instagram
Tierry, MC Biel e Tays Reis – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (31/10), a briga entre Tierry, MC Biel e Tays Reis se estendeu ainda mais. O cantor sertanejo decidiu se defender e contar sua versão após o casal dar um depoimento contra ele.

Publicidade

Ele começou: “Eu não gosto de me envolver em polêmica. Pra mim, os acordos seriam resolvidos dentro de uma sala. Mas eu vou me pronunciar porque tá existindo uma injustiça muito grande. Desde o começo eu só tentei ajudar a Tays. Chamei ela para participar do meu DVD, o que não fazia sentido nenhum, só para ajudar ela. Desde o começo eu tento participar da carreira da Tays para ajudar. A gratidão não é inerente. O que existe é ingratidão. Infelizmente, eu vejo que a gratidão não é inerente”

“Dediquei meu tempo, chamei pessoas para participar, parei para compor, produzir, fiz tudo pelo projeto. Eu que sou extremamente ocupado. Isso me deixou muito magoado”, disse. Em seguida, pontuou: “Só queria que as pessoas tivessem foco. Da forma que está, eu não quero. Só falei isso. E por conta disso eu quase fui agredido em uma festa, várias pessoas de prova. Jaque, Mariano… Eu, graças a Deus, agi para evitar problema porque se tratava de uma festa de um cara muito querido”, continuou.

Por fim, ele disse: “Em nenhum momento eu quis nada da Tays. Até Stories eu falei pra ela que não era pra ela postar meu, que era pra gente trabalhar off, em silêncio e tal. E assim, eu não sou obrigada a viver com pessoas que não tem o equilíbrio emocional, pra ter o mínimo de convivência. Então, eu preferi continuar o meu trabalho, seguir minha vida e quase que fui agredido ainda no evento”.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade