Publicidade

Ticiane Pinheiro revela ter sofrido aborto antes de engravidar de Manuella

Mãe de Rafa Justus e Manuella Tralli, apresentadora abre o coração ao relembrar de momento delicado

A apresentadora revelou o desejo de ser mãe mais uma vez aos 44 anos – Instagram

Ticiane Pinheiro revelou nesta quarta-feira, 18/06, que sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli. Em conversa com a atriz Thaís Fersoza, a apresentadora explicou que perdeu um bebê dias depois da descoberta. 

Publicidade

“Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o Cesar falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses eu engravidei (da Manu)! Depois de três meses que a gente liberou sem essa neura, tipo, eu menstruava, ok, menstruei daqui a pouco vem”, contou. 

Durante conversa, Tici ainda revelou que quer pretende aumentar mais ainda a família. “Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto”, explicou. A apresentadora também é mãe de Rafinha, fruto do seu antigo relacionamento com o empresário Roberto Justus

Mãe de duas meninas, a apresentadora gostaria de ter um menino. “Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, contou.

Publicidade