Publicidade

Tiago Leifert se pronuncia sobre caso de racismo envolvendo Neymar Jr.: ”Não sei como ainda existe”

O apresentador cobrou mudanças efetivas nas competições internacionais

Tiago Leifert se pronuncia sobre caso de racismo contra Neymar J. – Reprodução/Globo

Durante partida do PSG no último domingo, 13/09, Neymar Jr foi alvo de racismo. Após a repercussão internacional do caso, Tiago Leifert mandou um recado para o atleta brasileiro e lamentou que cenas como esta ainda aconteçam nos jogos.

Publicidade

“Primeiro de tudo, o juiz do jogo não pode trabalhar mais no futebol. Foi o mesmo que deu amarelo ao Neymar por causa de uma carretilha, ou seja, não sabe nada de bola. Tchau”, escreveu ele nas redes sociais. 

O apresentador do Big Brother Brasil reclamou da falta de impunidade para os jogadores que cometem o crime: “E sobre o Alvaro Gonzalez… Por que acontece tanto? Porque o infrator sai ileso. A Federação Francesa tem que suspender por no mínimo 1 ano, o Olympique tinha que rescindir o contrato e cobrar multa. O mesmo Olympique que já sofreu racismo jogando contra o Zenit (esse tb deveria ser banido de competições internacionais, não sei como ainda existe).”

“Se hashtag resolvesse, já tinha acabado. Então coragem Olympique Marseille e FFF, Punam o Alvaro Gonzalez exemplarmente. Deem o exemplo que ele não é”, completou o jornalista.
Tiago Leifert lamenta caso de racismo sofrido por Neymar Jr. durante partida de futebol

Publicidade