Publicidade
Tiago Leifert no 'BBB 21' - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert no ‘BBB 21’ – Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert falou pela primeira vez sobre sua saída da Globo. Em entrevista ao Podcast Máquina do Esporte, o jornalista contou sobre seus desafetos e desentendimentos que teve na emissora.

Publicidade

O apresentador começou falando sobre como lidava com críticas durante o comando do Big Brother Brasil, e revelou que nunca ligou para comentários ruins. Ele comandou o reality de 2017 até 2021.

“Acho que, na verdade, como sou zero vaidoso, não acho que tenho ego. Eu não tenho medo de pular na granada quando acho que precisa, e trabalhar no Big Brother é pular na granada todo santo dia. Acho que hoje o tempo me absolve de coisas que na época”, iniciou ele.

“Apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo. Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando. Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia. Como tirar a palavra de um participante, ou dar uma dura num participante, ou dar dura em todos, eu fazia mesmo isso sendo impopular, eu nunca tive medo de ser impopular”, continuou o apresentador.

Leifert ainda destacou os possíveis motivos que levaram ele a deixar o comando do BBB: “Talvez esteja indo para um lugar que eu não me sinto muito confortável assim e tinha um componente de cansaço também de já ter lutado muito, já ter brigado muito, já ter esticado demais a corda né e falar: ‘Eu tenho que passar por isso de novo?’. A hora que eu faço BBB21, que eu achava que ia ser maior do que o 20, e foi, e tem uma repercussão enorme, aí que eu falo: ‘Acho que já deu'”, finalizou.

Publicidade

Assista:

Publicidade