Publicidade
Tiago Leifert e Gabriela Anelli (Reprodução/Instagram)
Tiago Leifert e Gabriela Anelli (Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert foi detonado por internautas após noticiar a morte de Gabriela Anelli, atingida no pescoço por uma garrafa de vidro nos arredores do Allianz Parque, pouco antes do jogo entre Palmeiras x Flamengo.

Publicidade

Algumas pessoas apontaram que o jornalista propagou fake news e tentou culpar a torcedora pela tragédia.

“A torcida do Palmeiras foi para cima deles e começou o confronto. Voaram estilhaços de vidro e pegaram nela. Ela é da Mancha Verde [torcida organizada]. Ela não estava na bilheteria entrando no estádio, estava do lado de fora junto com aqueles torcedores que ficam do lado de fora. Tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam”, afirmou o jornalista.

Porém, ao contrário do que Leifert noticiou, a confusão não aconteceu na rua Caraíbas, e sim na rua Padre Antônio Tomaz. Além disso, Leifert errou na localização da vítima – ela estava na fila para a entrada do estádio e não se envolveu diretamente na briga entre os torcedores rivais.

“Não é possível isso que acabei de escutar… TIAGO LEIFERT VOCÊ É UM COVARDE! FAKE NEWS É CRIME”, disse um apontou um internauta.

Publicidade

“A fala do Tiago Leifert é pavoroso, primeiro porque não tem nenhum compromisso COM A VERDADE”, escreveu outra;

“NOJO desse cara. Não pisa em estádio e quer dar aula sobre o que acontece ou não no entorno”, esbravejou um terceiro.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Publicidade