Publicidade

Tiago Abravanel se pronuncia após polêmica com Patricia Abravanel

Tiago Abravanel rebate comentário preconceituoso de Patricia Abravanel na TV: ‘Não é uma questão de opinião’

Tiago Abravanel e Patricia Abravanel – Reprodução / Instagram e SBT

O ator e apresentador Tiago Abravanel respondeu ao comentário preconceituoso que Patricia Abravanel fez durante o programa Vem Pra Cá, do SBT. Ela comentou sobre a repercussão de um vídeo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann nesta semana e acabou criando ainda mais polêmica. Assim, o próprio sobrinho dela resolveu rebater a mensagem que ela passou ao vivo.

Publicidade

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles dois e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram esse ocorrido. E eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes”, disse ele. 

Então, Tiago Abravanel mandou um recado direto para Patricia Abravanel. “Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, afirmou. 

Em outro trecho, ele explicou o que é opinião ou não. “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado, isso é opinar. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim. Então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina com relação a isso. Esse é um ato homofóbico”, declarou.

Publicidade