Publicidade

Thomaz Costa se irrita e agride filho de Otávio Mesquita: ‘Baixinho’

O ator e influenciador Thomaz Costa perdeu a cabeça e acabou agredindo o filho do apresentador Otávio Mesquita, Luiz Otávio Mesquita

Thomaz Costa, Luiz Otávio Mesquita e Otávio Mesquita – Reprodução/Instagram
Thomaz Costa, Luiz Otávio Mesquita e Otávio Mesquita – Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (22/02), o ator e influenciador Thomaz Costa perdeu a cabeça e acabou agredindo o filho do apresentador Otávio Mesquita, Luiz Otávio Mesquita. Os dois precisaram ser afastados.

Publicidade

Eles participarão da 4ª edição do “Fight Music Show”, um evento de entretenimento e esporte. Com isso, Thomas e Luiz Otávio têm uma luta agendada para o próximo sábado.

Na ocasião em questão, eles estavam se encontrando pessoalmente pela primeira vez, já com a luta marcada. Após dizer “Você é mais baixinho do que eu imaginava”, Thomaz acabou dando um soco no peito do adversário.

Trashtalk

Ele explicou que esse tipo de atitude é comum no esporte, e se chama “trashtalk”: “Foi pensando em vender a luta e, quando aceitei lutar com ele, eu nem sabia quem era. Agora tem pessoas querendo que ele bata em mim, tem pessoas querendo que eu bata nele, a gente cria isso, faz parte, isso se chama trashtalk, mas fiz apenas pensando em vender a luta”, revelou.

Publicidade