Thais Fersoza relembra participação em ‘O Clone’ e comenta montagem
Atriz contou que na época tinha 18 anos

Atriz contou que na época tinha 18 anos
Thais Fersoza apareceu saudosista em suas redes sociais ao compartilha uma montagem de sua participação na novela O Clone, em 2001. No vídeo, ela aparece caracterizada da personagem e em outro momento, ela surge nos dias de hoje.
“Porque eu simplesmente pirei nessa montagem… Meu Deus… “O Clone” Telminha… 2002… 18 anos.. e essa carinha redondinha? Que amor.. Eu tinha 17 pra 18 anos mas parece que tinha 15, 16! Que fofa! Obrigada, amei a montagem!”, escreveu.
Os fãs de Thaís também comentaram sobre a comparação. “Tão linda em todas as fases! Realmente maravilhosa”, afirmou uma seguidora. “Você se parecia com a Selena Gomez, só que mais bonita”, opinou outro. “Está igual vinho“, brincou um terceiro.