Tati Machado já havia perdido um bebê no dia do seu aniversário em 2019
Apresentadora Tati Machado sofreu aborto espontâneo pela primeira vez há cinco anos e relatou trauma em entrevista

Apresentadora Tati Machado sofreu aborto espontâneo pela primeira vez há cinco anos e relatou trauma em entrevista
Tati Machado enfrenta mais uma dolorosa perda em sua vida pessoal. Após anunciar nesta terça-feira, 13, que perdeu o bebê que esperava com 33 semanas de gestação, veio à tona que esta foi a segunda vez que a apresentadora sofreu um aborto espontâneo.
A primeira perda aconteceu em 2019, no dia do seu aniversário. Em entrevista anterior ao Gshow, Tati revelou como o episódio a abalou profundamente. “Tive um aborto espontâneo, ficamos muito abalados e agora veio uma apreensão grande. Nessa fase (com oito meses), estou começando a relaxar, mas no começo era difícil ganhar as coisas e me apegar por medo do que podia acontecer”, desabafou.
Ela também contou que os exames de pré-natal sempre traziam um misto de medo e alívio: “Foi um trauma mesmo, sofri o aborto no meu aniversário. Ainda não é fácil. Sempre vou para os exames muito nervosa e saio saltitante”.
Nesta nova gestação, Tati percebeu a ausência dos movimentos do bebê e procurou a maternidade. Mesmo com uma gravidez que seguia de forma saudável, a perda aconteceu na reta final. A criança era fruto do casamento com o cineasta Bruno Monteiro. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado nas redes sociais da jornalista.
Ver essa foto no Instagram