Publicidade
Tata Werneck e filha, Clara Maria
Tata Werneck e filha, Clara Maria. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Tata Werneck conversou com os fãs nesta sexta-feira, 06/05, e contou que passou por uma gravidez conturbada. Após ser questionada se pretende ter mais filhos, ela relembrou da gestação de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

Publicidade

Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes”, relembrou.

Em seguida, ela disse que descobriu a diabetes gestacional um dia antes do parto. “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo”, explicou.

“Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem fodend*’“, brincou Tata Werneck, por fim.

Tata Werneck nega crise no casamento

A humorista Tata Werneck se pronunciou sobre os boatos que teria se separado de Rafa Vitti. “Galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, escreveu nas redes sociais.

Publicidade