Publicidade

Tata Werneck relembra gravidez e desabafa: ‘Um dos momentos mais difíceis’

Tata Werneck fala sobre os desafios que enfrentou na gravidez e revela que ficou dois meses de repouso

Tata Werneck e filha, Clara Maria – Reprodução/Instagram

A apresentadora Tata Werneck abriu o coração ao relembrar da sua gravidez. Mãe de Clara Maria, ela comentou na publicação da atriz Thaila Ayala sobre a maternidade e relatou as dificuldades que enfrentou. 

Publicidade

“Só de pensar na minha gravidez eu me lembro de vomitar 15, 20, 30, 40 vezes até os 9 meses e ainda ter gravado o Lady Night até os 7 meses. Gravava vomitando. De ter tido deslocamento e ter ficado 2 meses deitada sem poder me mexer. Dos hormônios que tomei pra manter. Das pessoas que disseram que eu ia me arrepender de reclamar”, lamentou.

Tatá relembrou que teve diabetes e precisou lidar com o julgamento das pessoas. “Não estava reclamando da minha filha. Mas da gravidez! Que até então não sabia que poderia ser ruim. Depois tive diabetes e urticália no corpo todo. Quando minha filha nasceu eu ouvi ‘peça desculpas a ela por tudo que você reclamou’. Ouvi isso de mulher e de homem”, contou a apresentadora.

“Amo minha filha mais que tudo. Mas estar grávida foi um dos momentos mais difíceis da vida. Com todo respeito a quem quer engravidar. E eu quero de novo. Se tiver o direito de falar a verdade”, finalizou Tata Werneck, esposa do ator Rafael Vitti.

++ Tata Werneck mostra fotos inéditas com Rafael Vitti e se declara: ‘Adolescentes apaixonados’

Publicidade

Tata Werneck relembra gravidez