Publicidade

Tatá Werneck relata emagrecimento após morte de Paulo Gustavo: ‘Cheguei a 40 quilos’

Em desabafo, humorista se emocionou ao falar do período de luto pelo amigo: “Estava deprimida”

Tatá Werneck relata emagrecimento após morte de Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 15/07, Tatá Werneck abriu o coração ao falar sobre seu estado de saúde após a morte de Paulo Gustavo.

Publicidade

Acontece que nos stories do Instagram, a humorista decidiu responder algumas perguntas dos seguidores, quando um comentário alegou que ela estaria magra. Em resposta, ela confessou que chegou a emagrecer muito durante o período de luto pelo amigo.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Não estou desrespeitando ninguém, porque sei que cada um tem uma história (…) Eu, quando estou triste, não fico com fome nenhuma. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos”, desabafou. 

Na sequência, a esposa de Rafa Vitti contou que o problema era porque estava abalada com a morte do ator, mas se surpreendeu ao receber elogios pelo momento difícil: “Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e, graças a Deus, estava tudo bem. Era só emocional mesmo. Eu me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Agora engordei dois quilos, mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava muito magra porque estava deprimida e as pessoas falavam que estava ótimo”.

Então, ela pausou a resposta devido a emoção: “Lembrei do Paulo agora…”, disse ela com a voz trêmula e olhos lacrimejados.

Publicidade

Por fim, ela completou: “Estar magro não é um elogio. A parada é estar saudável”.