Publicidade

Tata Werneck rebate críticas ao usar duas máscaras em velório

Tata Werneck apareceu com máscara e face shield no velório de Paulo Gustavo e rebateu: ‘Prefiro ser chamada de exagerada’

Tata Werneck e Rafael Vitti – Marcelo Sá Barretto / AgNews

A apresentadora Tata Werneck veio à público para rebate as críticas que recebeu por aparecer com duas máscaras de proteção no velório do ator Paulo Gustavo. Na última quinta-feira, 06/05, ela foi se despedir do amigo na cerimônia de velório e cremação em um cemitério em Niterói. Assim, a artista foi fotografada com máscara e face shield, além de carregar um tubo de álcool nas mãos.

Publicidade

Ao ser chamada de ‘exagerada’ por ter usado várias formas de proteção, ela se pronunciou no Twitter. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, declarou.

Antes disso, Tata Werneck já tinha pedido para os fãs se cuidarem ainda mais depois da morte de Paulo Gustavo, que foi vítima das complicações da Covid-19. “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, contou.

Amigos e familiares no velório de Paulo Gustavo

Publicidade