Publicidade

Tatá Werneck lembra 3 meses de morte da avó: ‘3 meses sem meu Denguinho’

Tatá Werneck lembrou uma foto em que aparece ao seu lado

Tatá Werneck – reprodução/instagram

Tatá Werneck recorreu às redes sociais para lembrar os três meses da morte de sua avó, Hermelinda Arguelhes. A atriz compartilhou uma foto em que aparece ao seu lado e lembrou sua partida.

Publicidade

“3 meses sem meu Denguinho”, indicou ela na legenda.

Dona Hermelinda morreu em dezembro do ano passado e na ocasião, a humorista escreveu uma mensagem carinhosa para ela. Sem revelar a causa da morte, Tatá a afirmou que tinha medo da morte da avó desde quando era criança.

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, revelou na ocasião.

“Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre pra ser gigante como sempre foi. De mãos dadas comigo. Eu consegui, Denguinho”, escreveu a apresentadora em um post no Instagram.

Publicidade

 

 

Publicidade