Publicidade

Tata Werneck escreve mensagem empoderadora para a filha, Clara Maria: ”Somos únicas”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a humorista falou sobre os desafios que ainda encontra na sociedade

Tata Werneck comemora o Dia Internacional da Mulher – Divulgação / Juliana Coutinho

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira, 08/03, a apresentadora Tata Werneck explodiu o fofurômetro ao escrever uma carta aberta para a filha, Clara Maria.

Publicidade

A comediante publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece brincando com a herdeira, fruto de seu casamento com Rafa Vitti, e falou sobre a luta das mulheres na sociedade. “Feliz dia das mulheres pra todas as mulheres que vieram antes de mim. Para as que conheço e não conheço. Eu honro e agradeço por sei que hoje colho os frutos da luta árdua de vocês. E tenho obrigação de tentar deixar pra minha filha, um mundo melhor do que o que deixaram pra mim”, começou escrevendo a humorista.

Logo em seguida, ela falou com a filha sobre as dificuldades que as mulheres ainda enfrentam no mercado de trabalho e o cenário que a espera no futuro. “Pequeninha, quando formos firmes vão dizer que estamos loucas ou com tpm. Quando formos intuitivas, dirão que somos neuróticas. Vamos brigar muito ainda por nossos direitos, mas ainda sim eu digo: eu amo ser mulher! E ser mulher exatamente do jeito que eu sou. E somos únicas”.

“Aproveitemo-nos (sabia que algum dia eu iria conseguir usar numa frase essa conjugação que aprendi na quinta série)”, completou Tata, sem perder o bom humor.
 

Publicidade