Publicidade

Tata Werneck diz que vai dar um tempo no Twitter por causa de polêmica com o uso de máscaras

A apresentadora foi criticada nas redes sociais ao usar 3 proteções no velório do amigo falecido e ator, Paulo Gustavo

Tata Werneck fica chateada e sai do Twitter, após críticas de proteção excessiva contra a Covid-19 – Reprodução / Instagram

Tata Werneck ficou muito chateada com as críticas que recebeu de internautas por usar 3 máscaras na cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo. O abalo foi tão grande que a atriz declarou que vai dar uma pausa do Twitter.

Publicidade

Ao utilizar duas máscaras mais um face shield, proteção de acrílico que cobre o rosto, a atriz e apresentadora foi alvo de críticas na web por parte de pessoas que disseram que Tata se excedeu nas medidas de proteção adotadas contra o contágio do novo coronavírus. Além disso, ela também segurava um produto de higienização de mãos, o que corroborou com o aumento dos julgamentos.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, têm pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, desabafou Tata no Twitter.

Ela ainda continuou: “E se quiserem me ridiculizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos.”

Em apoio à Tata, o humorista Fábio Rabin mandou um recado: “Fica bem Tatá! Infelizmente o Brasil está passando por uma fase difícil… pro próprio Satanás… Abriram as portas do manicômio! E olha que tu fez comédia MTV… mas era loucura boa.”

Publicidade

Em contrapartida, alguns médicos informaram que o uso de máscaras utilizadas por Tata em prol de sua proteção e dos demais, está correto.

Contudo, a atriz está em isolamento social ao lado de seu marido, Rafael Vitti, e sua filha, Clara Maria e ela já revelou que quase não sai de casa.

Vale lembrar que a cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo ocorreu nesta quinta-feira, 06/05, em um cemitério na cidade que o humorista nasceu e foi criado, em Niterói.

Publicidade

Publicidade