Publicidade

Tarcísio Meira faz declaração tocante à Glória Menezes, após 60 anos juntos: “Sentimento muito especial”

Em entrevista, o casal emocionou ao relembrar momentos juntos dentro e fora das novelas

Tarcísio Meira faz declaração emocionante à Glória Menezes, após 60 anos juntos: “Sentimento muito especial” – Reprodução/Globo

Mesmo após 60 anos juntos e 58 casados, o tempo parece fortalecer cada vez o relacionamento de Tarcísio Meira, 84 anos, e Glória Menezes, 85. O casal de atores serão os próximos homenageados do programa especial ‘Os Casais que Amamos’, que o canal Viva exibirá no próximo sábado, 06/06, e o veterano aproveitou a atração para declarar seu amor pela companheira.

Publicidade

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, disse o ator em trecho adiantado pelo portal Gshow.

Ainda na entrevista, eles relembraram alguns trabalhos que fizeram juntos, como 2-5499 Ocupado, a primeira novela diária do Brasil, em 1963, pela TV Excelsior, onde viveram um casal. Entretanto, apesar de já terem experiência no ramo, eles revelaram que não estavam à vontade para fazer o papel que foram escolhidos, mas tiveram que superar porque eram contratados pela emissora.

“Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, lembrou o ator.

“O público confundia muito o ator com o personagem. Lembro de uma vez de um compromisso que tínhamos, mas eu não pude ir, e ele foi sozinho. Quando ele chegou [ao local], e ele disse que eu não pude ir, falaram assim: ‘Mas é claro, ela está no presídio’”, revelou Glória Menezes, se referindo ao papel de presidiária que fez na trama.

Publicidade