Publicidade
Taís Araújo revela doença que a deixou cinco semanas sem andar – Globo

A atriz Taís Araújo enfrentou uma crise em sua saúde pouco antes das gravações de Amor de Mãe, da Globo, serem interrompidas.

Publicidade

Ela contou que ficou cinco semanas sem conseguir andar ao sofrer com a poliartrite, que é a inflamação de cinco ou mais articulações. E ela continuou trabalhando normalmente para cumprir a agenda da novela até que as gravações foram paralisadas pela pandemia de coronavírus.

“Eu nunca parei de trabalhar porque não podia parar. Então quando vem essa ordem de que vamos parar pela saúde da gente aqui, das nossas famílias, é que eu tive noção da seriedade”, contou à Revista Quem.

Taís ainda contou que a novela não tem previsão para ser retomada e que conversa com seus colegas de elenco pelo whatsapp e mensagens de vídeo.

DESABAFO

Publicidade

A atriz Taís Araújo deu a sua opinião sobre o cancelamento das gravações de várias novelas e programas da Globo por causa do coronavírus. A musa escreveu um depoimento nas redes sociais apoiando a decisão da emissora, que vai interromper as gravações de Amor de Mãe e reprisar a trama nas próximas semanas.

A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela Globo. A produção de uma novela envolve centenas de profissionais e é de extrema importância que preservemos, em primeiro lugar, a saúde de todos e que evitemos a proliferação do vírus. Agora é hora de prezar pela saúde daqueles que amamos e de quem não conhecemos“, afirmou ela.

Taís aproveitou momento para dar um conselho para os fãs. “Você, empregador, pense no coletivo e considere dispensar os funcionários durante os próximos dias. E vamos todos compreender que este não é um período de férias. É um período de prevenção. Sei que nem todo mundo tem o privilégio de ficar em casa, mas quem puder, por favor, fique! É hora de estar em segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E que tudo isso acabe logo“. 

Publicidade