Publicidade

Taís Araújo fala sobre o relacionamento com a família durante a quarentena: ‘Não é cem por cento incrível’

A atriz contou que está mais próxima da família desde que aconteceu as pausas das gravações da novela

Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos há 15 anos – Instagram

A pandemia do novo coronavírus pausou as gravações de Amor de Mãe até que a situação seja controlada. Por esse motivo, a rotina de Taís Araújo mudou drasticamente, fazendo com que ela tivesse mais tempo para a sua família.

Publicidade

Em entrevista ao GShow, a atriz falou sobre ter que organizar a rotina com os filhos aMaria Vitória e Antônio, frutos do relacionamento com o ator Lázaro Ramos“Tirando o medo, a insegurança, enfim, tudo o que nos cerca, todas as mortes, todos os horrores, tem sido uma experiência muito boa estar com meus filhos direto, com meu marido”. 

Ainda em conversa, Taís falou sobre não ter uma convivência perfeita com a família. “Não é cem por cento incrível o dia inteiro, né? A gente, claro, tem muitas coisas a acertar, mas tem sido uma experiência da qual acho que vamos tirar muitas coisas boas”, afirmou.

A artista é casada com Lázaro Ramos há 15 anos e garantiu que esse momento, cheio de altos e baixo, é uma oportunidade para que o casal amadureça junto. “Qualquer convivência excessiva não é saudável, né? Mas, ao mesmo tempo, serve para reafirmarmos nossas escolhas e entendermos como é a personalidade de cada um, como cada um se relaciona dentro de um espaço… E respeitar o um do outro. Acho que esse é o grande negócio”. 

Por fim, Taís Araújo compartilhou o que mais faz com a família reunida. “Temos assistido a muitos filmes junto com as crianças. Pegamos filmes da década de 90 e assistimos todos juntos. Filmes que a gente gostava quando era criança e adolescente, tem sido muito legal.”

Publicidade