Publicidade

Taís Araujo fala sobre abuso psicológico que sofreu com ex namorado: ‘Gritou comigo’

Em entrevista, atriz fala sobre campanha da ONU e relembra que violência não é só física

Taís Araujo relembra abuso psicológico de ex – Reprodução / GNT

Na noite desta última segunda-feira, 28/09, Taís Araújo participou do programa “Papo de Segunda”, do GNT, e abriu o coração ao revelar que já sofreu abuso psicológico de um ex-namorado.

Publicidade

Durante o bate-papo, a atriz falava sobre a campanha “Juntos Contra a Violência”, da ONU, e falou que tal agressão não ocorre somente de forma física.

“São muitos tipos (de violência). Nessa campanha, a gente exemplifica alguns tipos de violência. Algumas, inclusive, que eu já passei. Quando fui ler, falei: ‘Já passei por isso'”, desabafou ela.

Sobre o ex-namorado, sem citar nomes, Taís relembrou: “E, uma vez, um cara gritou comigo. Cara, mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. E isso não vai se repetir”, disse.

“Esse texto (da campanha) foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: ‘Caral**, passei por isso’. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: ‘Olha o quanto isso mexeu comigo’“, encerrou, ao falar sobre a campanha.

Publicidade