Publicidade

Taís Araujo comenta inicio do relacionamento com Lázaro Ramos: ‘Terminei noivado e engatei’

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a atriz Taís Araujo relembrou o inicio do namoro com Lázaro Ramos

Taís Araujo - Créditos: Reprodução/ Globo
Taís Araujo – Créditos: Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira, 16/06, a atriz Taís Araujo fez uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes e relembrou personagens marcantes de sua carreira. Em um quadro do programa dedicado às memórias dos convidados, a artista mencionou o começo da sua relação com o marido, Lázaro Ramos.

Publicidade

Taís comentou que conheceu Lázaro no final da novela “Da Cor do Pecado”, em 2004. Quando acabou a novela, ela foi participar do “Brazilian Day”, evento que aconteceu nos Estados Unidos. Foi quando ela recebeu um telefonema do amado.

“Lá, conversando por telefone com o Lázaro, ele falou: ‘estou apaixonado por você, volte pensando nisso nessa viagem’. Terminei um noivado – é bom dizer, eu era noiva – e engatei nessa relação. Faço 18 anos de casada este ano, com dois filhos lindos“, lembrou Taís.

Taís Araujo surpreende ao mostrar como é a caracterização de sua personagem em ‘Cara e Coragem’

Recentemente, a atriz Taís Araujo compartilhou um vídeo com o processo de caracterização da sua personagem na novela ‘Cara e Coragem’. Assim, com a ajuda de um profissional no salão de beleza, a artista mostrou o passo a passo da caracterização de Clarice.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques