Suposto filho de Gugu conquista vitória judicial para realizar exame de DNA
Ricardo Rocha tenta provar a paternidade de Gugu
Ricardo Rocha tenta provar a paternidade de Gugu
Ricardo Rocha, que alega ser filho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), obteve uma importante vitória em sua luta para ser reconhecido como herdeiro. A Justiça decidiu que tanto a mãe de Gugu, quanto o irmão do apresentador, devem fornecer material genético para o exame de DNA que determinará a veracidade da paternidade.
A decisão foi tomada durante uma audiência conciliatória envolvendo a equipe jurídica dos filhos reconhecidos de Gugu e os advogados de Ricardo Rocha. Segundo a revista Veja, a reunião foi solicitada pelos próprios advogados dos filhos reconhecidos do apresentador.
A família de Gugu está ansiosa para resolver a disputa de paternidade e avançar com a partilha dos bens do comunicador, que estão avaliados em cerca de R$ 1 bilhão. Com a questão de Ricardo Rocha solucionada, a divisão da herança poderá prosseguir. A ex-companheira de Gugu, Rose Miriam, que buscava comprovar uma união estável com o apresentador, desistiu da ação e já está fora do espólio.
De acordo com o portal Leo Dias, Rocha obteve autorização para realizar o exame de DNA utilizando material genético, sem necessidade de exumação do corpo de Gugu. Além disso, também será coletado material genético da mãe de Ricardo Rocha, dona Otacília, e de sua irmã. Os testes serão feitos em dois laboratórios diferentes para garantir a precisão dos resultados.
Ricardo Rocha se recusou a fazer o exame utilizando material genético dos filhos reconhecidos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, alegando que esses testes poderiam não confirmar a paternidade biológica. O advogado de Rocha pediu que a investigação se ampliasse para incluir amostras de sangue ou saliva dos irmãos do apresentador.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram