famosos   / Mamãe coruja

'Super difícil, um desafio', diz Ana Paula Siebert sobre maternidade após nascimento da filha, Vicky

Após nascimento da filha, esposa de Roberto Justus fala sobre amamentação e dispara: 'O começo é bem complicado'

Redação Mais Novela Publicado segunda 1 junho, 2020

Após nascimento da filha, esposa de Roberto Justus fala sobre amamentação e dispara: 'O começo é bem complicado'
Ana Paula Siebert fala sobre maternidade e amamentação da filha Vicky - Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 31/05, Ana Paula Siebert usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre seus primeiros dias como mãe de Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Através dos stories do Instagram, a empresária contou que está aos poucos pegando jeito com a amamentação da pequena.

"Melhorou muito. A primeira semana foi super difícil! Foi um desafio. Tive muita dor, seio machucado, machucado de eu amamentar chorando. O começo da amaentação é bem complicado, mas agora já está bem melhor e já sinto bem menos dor. Já peguei o hábito da pegada dela, os horários, as feridas já cicatrizaram. Não foi fácil, mas agora a cada dia está sendo cada vez mais prazeroso", contou. 

Em seguida, a modelo disse que a amamentação tem ajudado a perder o peso que ganhou durante a gestação: "Engordei 14 kg (durante a gravidez)! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila... já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito", contou.

Apensar de ter pedido boa parte do peso, Ana Paula Siebert conta que não se importa com a forma física neste momento: "Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano... Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar", explicou.

Confira: 

 Ana Paula Siebert fala sobre maternidade e amamentação da filha Vicky

Último acesso: 28 Oct 2020 - 13:54:45 (1055740).