Sthefany Brito revela o choque ao descobrir a gravidez: 'Fiquei bem assustada'

Atriz revela que ficou assustada com gravidez não planejada: 'Era o começo do coronavírus'

Redação Mais Novela Publicado sábado 30 maio, 2020

Atriz revela que ficou assustada com gravidez não planejada: 'Era o começo do coronavírus'
Sthefany Brito - Reprodução / Instagram

A atriz Sthefany Brito abriu o coração ao revelar que a notícia da gravidez foi uma surpresa em sua vida. Esperando o nascimento de um menino, que se chamará Antônio Enrico, ela contou que descobriu a gravidez ao ter os primeiros sintomas.

"Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito (ela vive a Donatella de 'Amor sem igual'). Sobre o enjoo, tenho muita gastrite. Quanto à menstruação, ela nunca foi um grande exemplo de regularidade. Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei complemente pálida, em choque. Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada", contou ela à colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

Sthefany ainda comentou  sobre a gravidez não planejada. "Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe. Quando a gente pensava, vinha um trabalho, uma novela. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: 'Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda'. Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia."

Último acesso: 07 Jul 2020 - 22:51:28 (1055695).