Publicidade
Sonia Abrão e Karol Conká – Reprodução / RedeTV! e Globo

A apresentadora Sônia Abrão surpreendeu com uma crítica que fez para a cantora Karol Conká por causa do comportamento dela no Big Brother Brasil 21, da Globo. Em seu programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a comunicadora definiu o que acha do jogo da rapper no confinamento.

Publicidade

“Ela é a maior canceladora da casa, a maior que o programa já teve. Ela é a maior vilã não é só a malvada, ela é a perversa, que divide, separa e destrói. É esse o objetivo dela. E tão alienada da realidade, tão perdida em seu mundo de ódio e segregação que ela acha que ela tá arrasando, que ela é demais. É o tipo de autoafirmação que a gente não sabe o que esconde. Pra fazer isso você tem que ter uma bomba relógio dentro de si. Você não age dessa maneira e muita coisa vai acontecer daí”, disse. 

DESABAFO AO VIVO

Durante o programa A Tarde É Sua, a apresentadora Sonia Abrão se viu comovida com as polêmicas sobre racismo no Big Brother Brasil 21 e decidiu fazer uma revelação sobre sua vida pessoal. Em desabafo, ela relembrou a época em que era casada com o empresário Jorge Damião“Não gosto de misturar o pessoal com o profissional, mas acho importante falar nesse momento. Por exemplo, meu ex-marido, pai do meu filho, negro, filho de um negro com uma mulher branca. O meu sogro era uma pessoa extremamente iluminada. Ele era filho de escrava e não cresceu e nem foi criado por ela com esse discurso de ódio”, começou.

“Ele lutava e se impunha. As pessoas o respeitavam e era um grande homem, tanto é que ninguém ligava pra cor da pele dele e criou os filhos assim. A gente sempre viveu tudo isso em termos de família, porque somos uma família e nunca teve esse tipo de coisa”.

Publicidade

Em seguida, ela contou que também sobreu preconceito, mas reconhece que sua luta é diferente. Assim, Sonia criticou a maneira em que a luta contra o racismo está sendo abordada no reality da Globo. “Até eu sofri e ouvi muita coisa por estar casada com um negro ou preto, como preferem dizer hoje, apesar de ter mãe branca e pele mais clara. Eu sei o que é isso na pele, por isso que defendo do fundo do meu coração essa luta e essa bandeira. Só que não é dessa maneira”, finalizou.

Vale lembrar que Sonia e Jorge Damião foram casados por cerca de 20 anos, e são pais de Jorge Fernando, de 28 anos. 

Publicidade