Ícone do site

Solange Couto rebate críticas após ter tomado a vacina da Covid-19: ‘Tenho direito’

Published 21/01/2021

Solange Couto rebate críticas após ter tomado a vacina da covid-19 - Reprodução / Instagram

Na tarde desta última quarta-feira, 20/01, Solange Couto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Mas nesta quinta-feira, 21/01, a atriz recebeu inúmeras críticas após ser imunizada.

Através dos stories do Instagram, a atrista rebateu as críticas dos internautas: “Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela”.

Logo, explicou o motivo de ter tomado a vacina: “A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém”, disse.

“Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários”, lamentou ela, sobre os ataques.

Por fim, Solange mandou um recado para as pessoas que a criticaram: “Não sou da área de saúde. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica. Tomei a vacina por direito, por ser residente do Retiro dos Artistas. Às pessoas que julgam e que falam o que não sabem e o que não devem: lamento muito por você que tem a língua maior que o corpo”, encerrou.

Sair da versão mobile