Publicidade
Solange Couto – Reprodução / Instagram

A atriz Solange Couto revelou que teve um sofrimento a mais durante o período de quarentena. Ela não conseguiu acompanhar de perto a gravidez da filha e nem conheceu a neta recém-nascida. “Não pude ver a barriga da minha filha crescer nem segurar minha neta no colo. Isso me deixou murcha”, afirmou ela ao Jornal Extra.

Publicidade

Além disso, Solange vive a mesma situação com seu filho. “O meu filho mais velho vai ser pai pela terceira vez”, disse ela.

A atriz ainda contou que a quarentena interrompeu um projeto profissional. Ela vai criar um canal no YouTube e teve que cancelar várias viagens. “Estávamos com a agenda fechada até dezembro com esse projeto, com viagens marcadas, hotel reservado, patrocínio, apoiadores, permuta… O canal vai mostrar as culturas, aventuras, os encantos e os sabores de cada lugar que a gente passar. Gravamos em um território indígena, numa piscina natural na Paraíba. Tudo isso vai entrar no canal. Mas tivemos que parar tudo. É claro que isso afeta financeiramente, mas mesmo na quarentena, a gente vive fazendo coisas para se manter bem nesse momento”, contou.