Publicidade

‘Só mais cinco minutinhos’, diz Nanda Costa ao mostrar maternidade real com as gêmeas na cama

Nem tudo são flores e os perrengues na maternidade existem para a atriz Nanda Costa, que posou ainda deitada na cama juntinho com as filhas gêmeas

Nanda Costa
Nanda Costa mostra maternidade real nas redes sociais – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 26/05, a atriz Nanda Costa surpreendeu os fãs ao posar com as filhas gêmeas, Kim e Tiê, ainda na cama. As fofurinhas apareceram agarradinhas com a mamãe, embora a atriz tenha desabafado sobre a privação de sono que ocorrem nos primeiros anos de vida da criança.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, a esposa de Lan Lahn mostrou que também vive os perrengues da maternidade real e ainda questionou as mamães seguidoras sobre os filhos darem uma trégua nas noites mal dormidas.

“Só queria mais cinco minutinhos…”, brincou ela na legenda do post. Que completou, ao questionar as seguidoras: “Com quanto tempo seus bebês te deixaram dormir uma noite inteira?”.

Quem fez questão de responder à atriz com bastante sinceridade foi a jornalista Renata Ceribelli. “Que amor… Dá uma saudade dos meus gêmeos nessa fase… Curta muito, Nanda e Lanlan… Mas confesso que dormir uma noite inteira, sem interrupções, só lá pelos 3, 3 anos. Mesmo assim tenho saudades deles na minha cama”, comentou ela.

Já a mamãe Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, também deu o seu parecer sobre a situação, uma vez que o casal também possui filhas gêmeas. “Eu parei de pensar nisso. Um dia acontece. Oremos”, brincou ela.

Publicidade

Tainá Muller também declarou: “Aqui, só com 5 anos”.

Em seguida, confira o clique de Nanda Costa com as gêmeas, Kim e Tiê:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

Publicidade