Publicidade

Simony faz emocionante desabafo sobre a luta contra o câncer: ‘É muito difícil’

Simony participou do programa ‘A Tarde É Sua’ e abriu o coração ao falar sobre a queda do cabelo por conta do tratamento

Simony (Reprodução/Instagram)
Simony (Reprodução/Instagram)

A cantora Simony está enfrentando um câncer severo no intestino desde agosto e falou sobre como está lidando com o tratamento. No programa A Tarde É Sua desta quarta-feira, 26/10, falou sobre a queda do cabelo, revelando não se sentir a vontade para aparecer careca, preferindo usar perucas ou turbantes.

Publicidade

“Eu acho maravilhoso [os turbantes], eu gosto, só não fico assim carequinha. Em casa eu já fico mais, mas pra sair, para a TV, eu ainda não estou preparada pra isso. E se eu não ficar ok, tudo bem”, revelou a cantora.

E completou: “O legal é a gente saber que a gente vai passar por tudo isso, que não é fácil. Como eu falei, tem dias que eu não quero ver ninguém, tem dias que eu quero ficar no quarto, tem dias que nem eu quero sair de mim, porque eu não me aguento”.

Tratamento

Além da queda do cabelo, o tratamento influencia em outras características do corpo de Simony, como os cílios que também sofreram com a queda e o aumento de peso. No desabafo, ela contou o quanto esse processo é dolorido.

“É muito difícil. Primeiro que dói, sabia? Dói quando começa a cair o cabelo, ele dói, não é uma coisa simples, ele dói mesmo. E além de doer de dor, ele dói na alma também, não é fácil. Às vezes as pessoas falam: ‘mas o cabelo vai crescer’, gente, vai crescer, todo mundo sabe que vai crescer. Mas você está em um momento que você está 13 quilos acima do peso, os cilícios caem, você engorda, ai você olha no espelho e você não se reconhece. Sem cabelo você fala: ‘quem sou eu?’. E de verdade, quem sou eu, mesmo?”, finalizou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

Publicidade