Publicidade

Simaria faz novo desabafo e abre o jogo sobre relação com Simone

Após revelar detalhes da convivência polêmica com Simone, Simaria faz novas declarações sobre a relação com a irmã

Simone e Simaria. Reprodução/Instagram
Simone e Simaria. Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, dupla de Simone, fez novas declarações sobre sua relação com a irmã e apontou o que pensa sobre o futuro da dupla. Em um trecho da entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar dia 19/06, a sertaneja contou que, apesar de terem crescido profissionalmente juntas, não quer dizer que serão duplas para sempre.

Publicidade

“A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”, disse Simaria. Ainda mais, ela pontuou que parte da pressão por uma boa relação vem das cobranças de terceiros. “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil”, confessa.

Primeiras declarações de Simaria

Vale lembrar que nesta semana, em que celebrou os 40 anos de vida, a cantora conversou com Léo Dias, do site Metrópoles, e destacou como é ser comparada frequentemente com a irmã.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”, contou.

Além disso, na ocasião ela relembrou a situação polêmica do áudio vazado da briga coma irmã nos bastidores do Programa do Ratinho. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, completou.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques