Publicidade

Show de Rihanna no Super Bowl tem música de Dj brasileiro

DJ Klean tem apenas 20 anos e teve música tocada durante show de Rihanna no Super Bowl

Rihanna e DJ Klean - (Crédito: Reprodução/Instagram)
Rihanna e DJ Klean – (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após 7 anos sem realizar um show, Rihanna mobilizou o mundo ao realizar um show durante o intervalo do Super Bowl, na noite deste domingo, 12/02.

Publicidade

Mas o que chamou atenção dos brasileiros foi a presença de uma batida funk na música Rude Boy da cantora. O responsável foi o DJ Klean, um jovem baiano de 20 anos.

Ewerthon Carvalho Santos nasceu em Itarantim, cidade de 20 mil habitantes no sudoeste baiano. Mais conhecido como DJ Klean, ele toca desde os 15 anos e chamou a atenção de Rihanna ao viralizar o remix nas redes sociais.

Tudo começou em outubro de 2020, com uma simples brincadeira com minha música favorita da Rihanna, que é ‘Rude boy’ (…) Foi passando o tempo e o remix viralizou no TikTok. Vários DJs e dançarinos começaram a postar”, contou em entrevista ao g1.

DJ Klean também relatou como foi receber o contato da equipe de Rihanna, cerca de dois anos depois. “No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos“.

Publicidade

Devido à falta de prática, ele teve ajuda de Zegon, DJ do duo brasileiro Tropkillaz. “Primeiro, eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: ‘Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*da que vocês gostaram. Então vamos mudar a forma de aproximação e mostrar amor pelo garoto’”, contou Zegon.

Após a autorização da música, DJ Klean recebeu  os créditos pelo remix tocado no Super Bowl. O membro do Tropkillaz acrescentou: “A gente fez tudo certinho, autorizou o remix. Se sair, vai sair com crédito, tudo do jeito que tem que ser“.

Após a participação no show de Rihanna, Klean afirma estar contente com a visibilidade: “Fico muito feliz com o que está acontecendo”.

Publicidade

Confira o remix de DJ Klean e o show de Rihanna no Super Bowl!

Publicidade