famosos   / Desabafo

Sarah Andrade se afasta das redes sociais após polêmica: 'Respeitem meu tempo'

Ex-BBB Sarah Andrade recebeu críticas por não ter tomado a vacina contra a Covid-19

Redação Mais Novela Publicado quinta 5 agosto, 2021

Ex-BBB Sarah Andrade recebeu críticas por não ter tomado a vacina contra a Covid-19
Sarah Andrade - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade decidiu se afastar do Twitter após se envolver em uma polêmica. Isto porque ela falou que não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 por falta do tempo. Porém, depois, a loira explicou que estava de mudança e precisava do comprovante de residência. 

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, disse.

++ Após ser criticada, Sarah Andrade revela motivo de não ter se vacinado

Então, nesta quinta-feira, 05/08, ela apareceu nos stories do Instagram para dizer que está tudo bem. "Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos", disse.

"Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia", completou.

Vale lembrar que, após a polêmica, Sarah Andrade tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 21:57:45 (1070028).