Publicidade

Sandy descarta volta de dupla com Junior após sucesso de turnê: ‘Não sou aquela pessoa’

Cantora abriu o coração sobre a carreira e afirma que não pretende voltar ao ritmo de artista pop

Sandy descarta volta de dupla com Junior após sucesso de turnê – Reprodução/Instagram

O reencontro de Sandy e Junior agitou os seguidores da dupla e conquistou recordes inéditos com o sucesso da turnê ‘Nossa História’. No entanto, o que seria o sonho de diversos fãs, acabou somente na oportunidade de poder rever a dupla nos placos.

Publicidade

Durante entrevista no canal de YouTube de Marcos Mion, Sandy abriu o coração sobre a carreira, mas acabou com a alegria dos fãs ao descartar a possibilidade de retornar com shows ao lado de Junior, como dupla.

“Quando começou [o projeto, a gente] não tinha dimensão. Era para ter dez shows, era para ser em lugares muito menores e depois virou tudo aquilo, uma turnê gigantesca, uma loucura. Eu já estava assustada sem saber o que viraria. E aí fui lá e vi que conseguia e foi maravilhoso isso. Foi uma experiência muito rica, um aprendizado enorme, até para conquistar um pouco mais de confiança”, começou ela.

“Porém, eu sou a Sandy solo, tava louca para voltar pra isso aqui. Agora estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no passado, muito feliz de voltar a poder ser só eu, o que eu já tinha entendido de mim mesma e já vinha traçando em dez anos de carreira solo. Essa sou eu”.

Em seguida, ela ressaltou o carinho pela experiência apesar de tudo: “Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal”, disse ela. 

Publicidade

Com isso, ela deixou claro que não pretende retornar à rotina agitada: “Como naquele momento quando fui ser a Sandy solo, menor, me deu medo do que eu ia encontrar. Eu ponderei muito, busquei bastante em mim o que eu queria”. 

“Terminei com uma convicção: estava precisando me reinventar como artista, fazer algo que fosse só minha. Precisava de um momento de recolha. Fiquei muito tempo naquela de show enorme, estádio, números e números. Vivi muito tempo isso”, completou. 

 

Publicidade