Sammy compartilha trecho de música sobre acusações de Pyong
Esposa de Pyong Lee compartilha trecho da música nova sobre acusações do marido

Esposa de Pyong Lee compartilha trecho da música nova sobre acusações do marido
Sammy, esposa de Pyong Lee, compartilhou neste domingo, 08/03, um trecho da nova música que escreveu falando sobre as acusações de assédio contra o marido dentro do Big Brother Brasil 20.
No trecho da música publicado em seus Stories do Instagram, podemos escutar o desabafo da digital influencer, que canta: “Quem sou eu para falar mal?” e “No jogo do desejo, caiu em mais um erro. Se quer ganhar senta que eu vou te ensinar”, fazendo referências à festa que teve grande repercussão nas redes sociais, e indicando o possível perdão pelos erros do marido no reality show. A música ainda apresenta alguns elogios ao hipnólogo, como no trecho em que ela cita seu “sorriso genial”.
Na publicação, Sammy disse: “Essa música fala sobre mim, como me sinto, e como todos erramos. Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais! Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros”.
“E tudo isso com uma batida bem dançante! Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente grava dançando ela juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem”, continuou.
Na internet, seguidores comemoraram a resposta de Sammy sobre as acusações, enquanto outros criticaram a postura da influencer. “A sem noção querendo capitalizar em cima de um crime que o marido cometeu. Depois vem pedir empatia.”, comentou um seguidor no Twitter.
CRISE NO RELACIONAMENTO
A digital influencer Sammy Lee veio à público para se pronunciar sobre os rumores de crise em seu casamento com Pyong Lee, que está confinado no Big Brother Brasil 20.
Os boatos surgiram após ela retirar o sobrenome do marido de suas redes sociais.
Após deixar os fãs intrigados, ela explicou o que aconteceu:
“Estão dizendo que eu vou me separar. Jamais! Meu Deus do céu! Eu dormi antes de ter o BBB. Nem sabia que ele tinha ido para o paredão, mas já imaginava”, disse ela na coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.