Nesta última segunda-feira, 26/10, Samara Felippo usou seu perfil das redes sociais para abrir o coração ao fazer um desabafo sobre a maternidade. Mãe de duas meninas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 6, a atriz contou sobre os desafios que encontra na criação das herdeiras.
“Eu passei o dia hoje entre um quase berro e um quase tapa. Bufando o dia todo. Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia todo. Mas pensando sempre na disciplina positiva e comunicação não violenta“, iniciou ela no texto.
Logo, continuou: “Num controle emocional descontrolado, que leva a um estresse e exaustão que nem te conto. Mentira. Conto sim. É fod*. Não é físico, é emocional e mental”.
“A mais velha aos prantos porque perdeu o “dragão montável e voável do roblox” pra “alguém” que a enganou. E depois aos prantos de novo porque a menor irrita ela. A menor só fazendo merda atrás de merda. Mas sendo fofa quando sabe ser”.
“(…) Chorei. Meio impotente. Meio sem saber o que fazer. Queria punir, dar castigo. Mas não consigo. Fico p*? Fico”. ‘Pode me fiscalizar’, disse ela. Achei péssimo! Disse que queria confiar nela e não fiscalizar”, completou sobre os desentendimentos entre as filhas.
Por fim, completou: “Entendi que cada maternidade é uma e por aqui estamos caminhando desse jeito. Eu sei que sou a melhor que posso ser para elas. Não duvidem do amor, por favor. Mas não romantizem a maternidade jamais”.