Publicidade
Naldo Pereira e Davi (Reprodução/Divulgação)
Naldo Pereira e Davi (Reprodução/Divulgação)

Nesta segunda-feira, 16, a notícia da morte de Davi, de 3 anos, filho de Naldo Pereira abalou a web. O pequeno ficou mais de um mês internado depois de sofrer um acidente de trânsito em 7 de setembro e não resistiu.

Publicidade

O jogador de futebol joga na Europa pelo time Antalyaspor, da Turquia. Há mais de dez anos, o atleta jogou pelo Grêmio e já fez parte do Cruzeiro e Ponte Preta. No exterior, ele passou por seis times antes de chegar na Turquia: Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.

Naldo é casado com a mãe de Davi, Juliana Tilatti desde 2017. Eles se conheceram na Itália. Nas redes sociais, Naldo costumava compartilhar diversos momentos em família.

Davi estava hospitalizado desde o dia 7 de setembro, após sofrer um acidente de trânsito na Turquia. De acordo com informações do jornal português A Bola, o menino ficou com ferimentos graves após uma colisão que envolveu dois carros e uma moto. Juliana Tilatti e o sogro de Naldo também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.

Davi chegou a ficar na UTI e passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada hoje por meio de uma publicação de luto do atual time de Naldo Pereira:

Publicidade

“Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, o Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e a sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Antalyaspor (@antalyaspor)

Publicidade