Publicidade
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato surpreendeu a todos ao dar detalhes sobre sua crise no casamento com Duda Nagle. Segundo ela, o estopim para que a crise começasse foi que eles não iam bem quando o ator não apareceu tanto no ano novo como nas três festas de aniversário que ela fez em fevereiro.

Publicidade

“O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou”, relatou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“A gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo.” Além disso, a apresentadora afirma que um outro estresse foi a homenagem “seca” que o galã publicou nas redes sociais.

“No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?”, afirmou ela.

Sabrina afirma que a crise foi um momento natural de todos os relacionamentos. “Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rola faz isso com a gente”, disse ela mostrando bom humor.

Publicidade