Publicidade

Sabrina Petraglia relembra parto do primeiro filho: ‘Foi muito difícil’

Grávida pela segunda vez, atriz fala sobre suas expectativas e relembra parto prematuro de Gael

Sabrina Petraglia e filho, Gael – Reprodução/Instagram

Grávida, Sabrina Petraglia está radiante com a espera de uma menina, que se chamará Maya. Em entrevista ao Gshow, a atriz abriu o coração e falou sobre as suas expectativas e relembrou momentos difícies no parto do primeiro filho, Gael, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez

Publicidade

“Foi muito difícil o que eu vivi com o Gael. Não sabia o que era uma UTI de bebês. Minha história acabou de uma maneira muito feliz, mas eu ainda mantenho contato com algumas mães que não tiveram o mesmo final que o meu. Resolvi abrir minha história. Demorei um pouco porque isso mexeu demais comigo. Minha relação com o Ramón foi para outro patamar, porque a gente se apoiou. […] Hoje, entendo que não tive culpa, que Gael veio na hora que ele quis vir. A bolsa rompeu com 34 semanas e era a hora dele. Ele é apressadinho mesmo (risos)“, disse a atriz. 

“Chegou uma hora em que ele não evoluía. Demorou 10 dias para eu pegar meu filho no colo. Foi horrível. Então precisei falar sobre isso, tanto para abraçar outras mães, quanto para contar que essa experiência pode acontecer com qualquer um. E se acontecer, calma que tem saída. Para dar um fiozinho de esperança e para preparar também”, completou.

Em relação a nova gravidez, Sabrina afirmou que está sem receio. “Não estou com medo desse novo parto. Quero me preparar sim para ter um natural. Se precisar ir para uma cesárea não tem problema, o importante é que todo mundo fique bem. Vou fazer de tudo para não reviver aquilo, porque foi muito difícil. Fico abalada ainda quando me lembro daqueles dias. Faço questão de falar sobre isso porque é uma realidade. Espero que dessa vez seja mais tranquilo, sereno”, afirmou.

Publicidade