Sabrina Petraglia faz relato sincero sobre o casamento

“Quase nos separamos”, afirmou a atriz ao relembrar a vida ao lado do marido

Redação Mais Novela Publicado segunda 25 janeiro, 2021

“Quase nos separamos”, afirmou a atriz ao relembrar a vida ao lado do marido
Sabrina Petraglia - Globo / João Miguel Júnior

A atriz Sabrina Petraglia fez um relato sincero ao escrever um depoimento de aniversário para seu marido, Ramón Velázquez. A artista relembrou os altos e baixos da vida a dois para homenagear a parceria do casal.

Hoje em dia, os dois são pais de Gael, de 1 ano, e da recém-nascida Maya, e estão mais felizes do que nunca.

"Anos de namoro... nos conhecemos, erramos, acertamos, aprendemos, viajamos (muito!), nos unimos, quase nos separamos até decidirmos que SIM queríamos, juntos, construir algo maior. Nosso ritual de união superou sonhos e não demorou para entendemos que lado a lado seríamos muito mais felizes. Apostamos, nos entregamos e, com muito carinho e respeito, construímos esse amor que não consigo nem medir. Mergulhamos de cabeça, que delícia!", disse ela.

E completou: "Quando Gael nasceu, outra vez, nossa relação cresceu e foi pra outro patamar. Agora com Maya, me pego, em pleno puerpério, chorando de felicidade olhando para a família incrível que somos. Tem horas... que nem acredito! Ramón, o que temos é sagrado e eu não imagino mais a minha vida sem você. Quero envelhecer assistindo, todos os dias, esse seu sorriso lindo. Te amo. Muito! Feliz aniversário"

Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velázquez

Último acesso: 07 Mar 2021 - 02:52:17 (1064491).